Geral

Curto-circuito em carregador de celular causa incêndio em Santa Teresa

Os vizinhos notaram as chamas, acordaram o morador e juntos contiveram o incêndio. Quando o grupo de bombeiros voluntários que atua na região chegou, a situação estava controlada

Incêndio em carregador de celular danificou eletricidade de casa em Santa Teresa Foto: Bombeiros Voluntários de Santa Teresa

Na tarde do último domingo, um incêndio causado por um carregador de celular danificou um cômodo de uma casa localizada em Vila Nova, bairro do município de Santa Teresa. O equipamento estava conectado à tomada sem telefone quando esquentou e provocou um curto-circuito no sistema elétrico da residência.

A casa é moradia de uma família formada por mãe e dois filhos. No momento do incidente, apenas um dos rapazes estava em casa e dormia em outro quarto. Os vizinhos notaram as chamas, acordaram o morador e juntos contiveram o incêndio. Quando o grupo de bombeiros voluntários que atua na região chegou, a situação estava controlada.

Apenas o quarto, alguns móveis e documentos foram danificados. Segundo informações dos bombeiros voluntários, o incêndio foi iniciado por volta das 15 horas.

Pontos moeda