Geral

Duas pessoas desaparecem durante mergulho em rios do Espírito Santo

Um caso aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, e outro em Fundão. O Corpo de Bombeiros realizou buscas, mas não obteve sucesso nas atividades

Buscas serão retomadas na manhã desta terça-feira Foto: TV Vitória

Um jovem desapareceu após mergulhar no Rio Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. De acordo com testemunhas, Luismar Pereira Brandão, de 20 anos, nadava no local com dois amigos e dois irmãos.

O jovem teria se afogado ao tentar colher frutas às margens do rio. O Corpo de Bombeiros fez buscas no local, mas não encontrou o jovem. 

Fundão

Já no município de Fundão, continua desaparecido um homem que pulou de uma ponte na tarde da última segunda-feira (15). Segundo testemunhas, o homem aparentava sinais de embriaguez e teria tentado tomar banho no rio.

O rapaz teria saltado da ponte em uma linha férrea, que corta a região. Segundo informações da Defesa Civil, por causa da chuva, o rio está cheio, o que dificulta as buscas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e iniciou os trabalhos, mas encerrou as atividades por volta das 20 horas. O homem ainda não foi encontrado e as buscas serão retomadas na manhã desta terça-feira (16). 

Pontos moeda