Geral

Corpos da família desaparecida são encontrados dentro de carro na baía de Vitória

A família estava desaparecida desde a madrugada do último domingo. Pai, mãe e filha saíram de uma festa em Cariacica e deveriam voltar para vitória.

Mergulhadores encontraram três corpos no carro da família  Foto: Dani de Tarso Simer

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde desta segunda-feira (1), que encontrou na baía de Vitória o carro que pertencia a família que estava desaparecida desde o último domingo após sair de uma festa de aniversário. Os três corpos estavam dentro do veículo e foram localizados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

A polícia chegou ao local aonde o carro estava por meio de uma denúncia feita ao Ciodes, informando que um carro teria caído na baía em frente à Polícia Federal. Após guinchado, o veículo será periciado para auxiliar na apuração de como o acidente aconteceu.

Entenda o caso

A família sumiu após participar de uma festa em Cariacica.  Foto: Reprodução Facebook

Pai, mãe e filha foram vistos pela última vez em uma festa, no bairro Presidente Médici, em Cariacica. A mãe, Katiuscia Freitas Antonio, de 35 anos, estava com a festa do aniversário dela marcada para o dia seguinte, mas ela, o marido Deivison dos Santos Coelho, de 33, e a filha de 14 anos, Stefany Renata Freitas Antonio não apareceram na casa da família, na Serra.

A família procurou por eles, em hospitais, casa de parentes e delegacias, e registrou um boletim de ocorrência na delegacia de pessoas desaparecidas. 

Pontos moeda