Geral

Homem desaparece após cair no Rio Tietê em SP

Redação Folha Vitória

São Paulo, 20/12/2014 - Um homem desapareceu após cair no Rio Tietê, na zona oeste da capital paulista, na manhã desta sexta-feira (19). A vítima teria sido agredida com golpes de taco de madeira antes de cair em um vala.

O caso aconteceu por volta das 6h, na Avenida Nicolas Boer, região da Barra Funda. Em depoimento aos policiais, o irmão do desaparecido, um garçom de 25 anos, teria informado que os dois se envolveram em uma briga durante uma festa e o seu irmão teria sido agredido com um soco.

Após a confusão, os dois saíram a pé da festa em direção à Ponte Julio de Mesquita Neto, informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP). No caminho, eles teriam sido surpreendidos por quatro veículos, segundo relato da testemunha aos policiais. O garçom também disse que várias pessoas desceram dos carros com tacos de madeira e passaram a bater neles.

A vítima teria tentado escapar, quando foi golpeada. Ao se desequilibrar, o homem teria caído em uma vala do Rio Tietê. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar o desaparecido.

Registrado no 23º Distrito Policial (Perdizes) como lesão corporal e desaparecimento, o caso foi comunicado ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda