Geral

Hóspede registra queixa por assalto no hotel Othon (RJ)

Redação Folha Vitória

Rio - Uma hóspede do Othon Palace, hotel cinco estrelas da Praia de Copacabana, registrou queixa de um assalto ocorrido em seu quarto, na noite de ontem, na 13ª Delegacia de Polícia. O nome dela não foi divulgado e a única informação conhecida é a de que tem 27 anos. Ela disse que está no Rio para a festa do réveillon de Copacabana e que teve o quarto invadido por dois homens, que falavam espanhol e estavam bem vestidos. Ela suspeita que eles estivessem hospedados no hotel também.

Segundo o relato à polícia, a moça chegou ao quarto e encontrou a porta aberta. Ao entrar, os dois homens já estavam lá e a impediram de fugir. Ela foi então amarrada, amordaçada e ameaçada de morte. Os assaltantes fugiram levando seus pertences - a polícia não detalhou quais. A mulher conseguiu escapar se arrastando pelo chão.

A gerência do Othon Palace divulgou não ter sido procurada pela hóspede e informou que seus quartos estão 100% ocupados para a virada do ano, sem que tenha sido registrado qualquer incidente. Do hotel é possível admirar a queima de fogos da praia, a mais famosa do País. A diária de um quarto simples para casal para a noite do réveillon (tarifa especial) custa R$ 1.338.

Pontos moeda