Geral

Mistério em Cariacica: pai, mãe e filha desaparecem após saírem de festa de aniversário

Foi na hora do almoço que os parentes que estavam reunidos na Serra para comemorar o aniversário de Katiuscia Freitas Antonio desconfiaram que algo estranho havia acontecido

Pai, mãe e filha, desapareceram no último sábado (29), após uma festa, no bairro Presidente Médice. A mãe estava até com a festa do aniversário dela marcada, os convidados chegaram, mas a família nem apareceu no dia.

A família saía de uma festa de aniversário na Serra, quando desapareceu Foto: Reprodução/Facebook

O bolo já estava comprado, a carne preparada, e nada da aniversariante. Foi na hora do almoço que os parentes que estavam reunidos na Serra para comemorar o aniversário de Katiuscia Freitas Antonio, de 35 anos, desconfiaram que algo estranho havia acontecido, já que a aniversariante, o marido e a filha estavam com os telefones desligados.

A família ficou desesperada em busca de notícias. Katiuscia Freitas Antonio, de 35 anos, o marido Deivison dos Santos Coelho, de 33, e a filha de 14 anos, Stefany Renata Freitas Antonio, foram vistos pela ultima vez, no último sábado (29), em uma festa, no bairro Presidente Médice, em Cariacica.

O namorado da adolescente desaparecida Adielson Monteiro está desesperado. “O último contato que tive com ela foi por volta de 1 hora. Ela representa tudo para mim”, diz emocionado.

O namorado da jovem desaparecida, Adielson Monteiro, ficou desolado Foto: Reprodução/TV Vitória

O namorado conta que a adolescente é uma pessoa alegre e que nos últimos dias só pensava no baile de debutantes que está marcado para o dia 13 de dezembro. Para amenizar a saudade ele abraça o urso de pelúcia do casal e mostra as mensagens no celular que trocou com a namorada durante a festa do último sábado (29).

“É uma situação difícil a gente como pai, é bastante preocupante, não saber nada desde ontem de manhã nós estamos rondando e não achamos nada”, conta o técnico em enfermagem Adilson da Silva.

A adolescente disse que estava com saudades dele e que estava indo para casa e queria vê-lo. Como estava tarde, o casal combinou de se encontrar no domingo (30) pela manhã. “Ela sempre se deu com todo mundo. Ela não tem problema com ninguém. Era uma pessoa hiperboa”, completa o namorado da jovem.

A família conta que procurou por eles, em hospitais, casa de parentes e delegacias, e registrou um boletim de ocorrência na delegacia de pessoas desaparecidas. A mãe do homem desaparecido, Marli dos Santos, emocionada e com esperança, faz um apelo para ver a família reunida novamente. “Pelo amor de Deus devolva meu filho, minha nora, minha neta. O último contato foi no sábado 9 horas, ele falou que ia para a festa e todos sumiram”, relata.

Pontos moeda