Geral

Após polêmica, prefeito de Guarapari diz que nunca proibiu "farofa na praia"

Orly Gomes prefeito de Guarapari, se pronunciou por meio de nota para falar sobre a polêmica em que se envolveu, ao conceder uma entrevista em uma rádio local.

Prefeito de Guarapari esclarece mal entendido Foto: Divulgação

O prefeito de Guarapari, Orly Gomes, se pronunciou nesta tarde de terça-feira (30) por meio de nota para falar sobre a polêmica em que se envolveu ao conceder uma entrevista em uma rádio local. Na ocasião o prefeito comentou que precisava qualificar os turistas que frequentam o balneário, o que gerou um grande impasse nas redes sociais e uma revolta por parte dos turistas mineiros, frequentadores assíduos da cidade.

O prefeito explicou que está havendo uma distorção e má interpretação do que ele disse. E que como gestor ele tem a missão de qualificar o turismo e não o turista. Com isso, ele pretende nivelar alguns serviços, como normatizar os aluguéis de casas para veraneio para que impostos sejam gerados e criar regras para a circulação de ônibus de excursão na cidade. 

“Disse na entrevista que desejaria em Guarapari um turista que gaste mais durante sua passagem na cidade, mas em momento algum deixamos de receber com alegria e dignidade todas as pessoas que circulam por nossa cidade, pois a cidade só e boa para o turista, se for boa para o morador".

Confira abaixo a nota do prefeito na íntegra: 

Foto: Divulgação
Pontos moeda