Geral

Prefeitura de Vila Velha interdita festa rave

Uma festa rave foi interditada antes mesmo de começar pela Prefeitura de Vila Velha, na noite de sábado (20). A festa aconteceria na localidade de Retiro do Conto, na Barra do Jucu

Festas raves são proibidas em Vila Velha Foto: ​

Uma festa rave foi interditada antes mesmo de começar pela Prefeitura Municipal de Vila Velha, na noite de sábado (20). A festa aconteceria na localidade de Retiro do Conto, na Barra do Jucu, Vila Velha.

Os equipamentos de som dos produtores foram apreendidos antes do evento iniciar. No momento da abordagem apenas 20 pessoas estavam preparando o ambiente para a festa, que começaria às 22 horas de sábado. Durante a revista do local não foi identificada a presença de menores de idade e a posse de drogas pelas pessoas que estava aguardando o início da festa.

A ação também contou com os trabalhos da Guarda Municipal armada, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e de integrantes do Judiciário, presentados pela Vara da Infância e da Juventude de Vila Velha.

Lei proíbe festas estilo “rave”

Em Vila Velha a legislação que proíbe a realização de festas contínuas, o que inclui festas conhecidas como “raves”. A Lei, que é uma proposição do legislativo, foi criada em 2011 e prevê que em seu descumprimento o evento será interrompido e em uma multa será aplicada. A legislação ainda prevê que a multa será dobrada em caso de reincidência.

Pontos moeda