Geral

Quatro feridos após carro bater em muro de lanchonete em Vila Velha

O veículo ficou completamente destruído. Segundo testemunhas, uma das vítimas estava na carroceria do veículo e foi arremessada para fora com o impacto da batida

O carro ficou destruído com o impacto da batida Foto: Mirella Borges/Utilidade Capixaba/Facebook

Um marceneiro identificado como Jéferson Araújo Justino, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle do carro e bateu na parede de uma lanchonete na madrugada deste domingo, na avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Além do condutor, mais três pessoas ficaram feridas. Há informações de que entre elas, uma mulher que teria sido atropelada. 

No carro estavam três pessoas, todas ficaram feridas em estado grave. O condutor teve apenas ferimentos leves. Todos foram socorridos por ambulâncias do Samu e levados para o hospital Antônio Bezerra de Farias, no mesmo município. 

O veículo ficou completamente destruído. Segundo testemunhas, uma das vítimas estava na carroceria do veículo e foi arremessada para fora com o impacto da batida. Há suspeitas ainda de que ele estaria praticando racha e não fez o teste do bafômetro. 

Mais de acordo com moradores, o motorista tinha saído de uma boate próximo ao local do acidente e atropelado uma mulher. Amigos da vítima teriam ido atrás dele e, no caminho, a marceneiro perdeu o controle do carro ao passar em um quebra-mola. 

Pela manhã, policiais estiveram no hospital para fazer o exame seis horas após o acidente e deu positivo.  

A mãe do rapaz, Creuza Sancho Araújo, ficou muito abalada com o acidente. Ela contou que o filho dirigia o carro do patrão e tinha ingerido bebida alcoólica antes de pegar o volante. 

 

Pontos moeda