Geral

Réveillon 2015 terá ritmos variados e queima de fogos em Santo Antônio e Camburi

Quatro balsas ancoradas no mar vão ser responsáveis pela explosão de fogos que vai durar 16 minutos e emocionar o público estimado em 200 mil pessoas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória

O samba vai ditar o ritmo da virada de ano na Prainha de Santo Antônio. O samba rock do cantor Leandro Mello e o pagode do grupo Cheiro da Cor vão animar o Réveillon no bairro, um dos mais tradicionais de Vitória, além da participação da Escola de Samba Novo Império, a partir das 20 horas.

Já em Camburi, o samba, o samba rock e o pagode vão animar a noite. O palco, que será montado entre os quiosques 6 e 7 da orla, vai trazer, a partir das 21 horas, nomes como Pele Morena, Amaro Lima e Banda Kalifa.

Um espetáculo de luzes vai tomar conta da praia de Camburi. Quatro balsas ancoradas no mar vão ser responsáveis pela explosão de fogos que vai durar 16 minutos e emocionar o público estimado em 200 mil pessoas.

"Queremos saudar o novo ano valorizando os artistas locais e a música popular", afirmou a secretária municipal de Cultura, Ana Laura Nahas.

Pontos moeda