Geral

Sobrevivente de batida que matou dois carbonizados em VV tem perna amputada

Segundo informações, os ocupantes do veículo eram trabalhadores da construção civil, e estavam seguindo para o trabalho, no bairro Ibes, quando sofreram o acidente

Acidente marcou de forma trágica o último dia do ano Foto: Divulgação

Um dos sobreviventes de um grave acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, teve uma das pernas amputadas após a realização de uma cirurgia no hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Já a segunda vítima, deve passar por um procedimento cirúrgico no braço na próxima quinta-feira (1).  

As informações foram passadas por um homem identificado como Sérgio, que seria tio de uma das vítimas.

Segundo informações, os ocupantes do veículo eram trabalhadores da construção civil, e estavam seguindo para o trabalho, no bairro Ibes, quando sofreram o acidente.

Nesta tarde, um tio, esposa e amiga das vítimas que morreram carbonizadas foram ao Departamento Médico Legal (DML) para reconhecer e liberar os corpos de Valdir Stoco, de 37 anos, e de Wanderson Herculano Nossa, de 29 anos.

O veículo era guiado por Valdir. Ele era casado e tinha dois filhos, um menino de três anos e uma adolescente de 14, que mora em Minas Gerais. O velório de Valdir será realizado em uma igreja evangélica, no bairro Morro da Lagoa, em Ponta da Fruta. O enterro será realizado na quinta-feira (1).

O velório de Wanderson acontece na capela mortuária do bairro Ibes, onda mora a família do rapaz. A vítima era casado e pai de três filhos.

Acidente 
De acordo com testemunhas, uma carreta bateu em um carro de passeio e pegou fogo em seguida. O carro estaria parado no semáforo quando foi atingido. Um ônibus do Transcol também teria se envolvido na batida.

O motorista do coletivo contou que o carro bateu na traseira do ônibus e logo em seguida a carreta atingiu o veículo de passeio. Duas pessoas que estavam no veículo morreram carbonizadas, já outras duas vítimas tiveram queimaduras e foram socorridas

Pontos moeda