Geral

Táxi pega fogo na Reta da Penha em Vitória

De acordo com testemunhas, o fogo atingiu a parte elétrica do veículo e foi logo contido pelos bombeiros. O condutor, que estava sozinho na hora do incidente, não se feriu

Um táxi de Vitória pegou fogo no final da tarde deste sábado, na Avenida Reta da Penha, na capital capixaba. De acordo com testemunhas, o fogo atingiu a parte elétrica do veículo e foi logo contido pelos bombeiros.

O incidente aconteceu na altura do shopping Boulevard da Praia. O condutor do táxi, Rubens Marques, de 58 anos, não se feriu. Ele estava sozinho no carro no momento do incêndio.

O motorista conta que foi avisado do fogo por um motorista de ônibus. Ele disse ainda que não conseguiu pegar o extintor de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas em cerca de três minutos. Uma das faixas da Reta da Penha, no sentido Centro de Vitória, ficou interditada.

A parte da frente do veículo ficou bastante destruída. As chamas atingiram também a parte de dento do carro, danificando o painel, volante e as poltronas da frente. A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por uma pane elétrica no automóvel.

Veja as fotos:

Frente do táxi ficou bastante danificada Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Fogo danificou também a parte interna do carro Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Incêndio aconteceu em frente ao shopping Boulevard da Praia Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Pontos moeda