Geral

Veículo fica destruído e motorista foge após colisão em Vitória

Não foi informado o número exato de ocupantes do veículo, que após a colisão fugiram do local. A polícia suspeita que o veículo tenha sido roubado

Agentes da Guarda Municipal de Vitória estiveram no local para o atendimento da ocorrência Foto: Rhomulo Ferreira / Utilidade Capixaba

Um veículo ficou completamente destruído após colidir em uma árvore, na avenida Saturnino de Brito, em Vitória. O acidente foi registrado, no início da tarde desta quinta-feira (25), próximo à Praça dos Namorados.

De acordo com a Central de Videomonitoramento de Vitória, o carro trafegava em alta velocidade, e o condutor teria perdido o controle da direção. O veículo seguia no sentido Camburi. Após a colisão, o veículo parou no canteiro central da via. 

Não foi informado o número exato de ocupantes, que após a colisão fugiram do local. A polícia suspeita que o veículo tenha sido roubado. 

Agentes da Guarda Municipal de Vitória estiveram no local para o atendimento da ocorrência.

Motociclista fica ferido

Já no cruzamento das avenidas Saturnino de Brito e Desembargador Santos Neves, um motociclista ficou ferido ao colidir com um veículo de passeio. O acidente também foi registrado no início da tarde desta quinta. O rapaz foi socorrido e encaminhado para um hospital da Grande Vitória.

Pontos moeda