Geral

Veja o vídeo: médico capixaba concede entrevista antes de desaparecer em São Paulo

Roberto Gomes está desaparecido desde a última sexta-feira. Antes do desaparecimento, o especialista participou de uma solenidade e concedeu entrevista

O médico oncologista Roberto Gomes, de 67 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, na capital paulista, concedeu uma entrevista à TV Assembléia de São Paulo logo após a solenidade de lançamento do livro Prevenção do Câncer”, realizada na sede do órgão. A TV Vitória teve acesso à reportagem realizada pela emissora do Poder Legislativo. Veja:

Familiares e amigos do médico estão em São Paulo para ajudar nas investigações. De acordo com o genro do especialista, Vitor Burgo, a polícia descobriu que o médico ficou hospedado em um hotel na Avenida Paulista e deixou o local na tarde de sexta-feira. Pertences do doutor Roberto Gomes foram encontrados dentro do quarto.

Ainda segundo Burgo, um colega de Roberto Gomes contou que, na quinta-feira (27) à noite, ofereceu carona ao médico, que demonstrou não estar passando bem. O médico recusou o convite e disse que voltaria de táxi para o hotel. O último contato do oncologista com a família aconteceu na manhã de sexta-feira.

Nas redes sociais, familiares e amigos realizam uma corrente para descobrir o que teria acontecido. De acordo com as informações compartilhadas, o médico tem a pele morena, tem aproximadamente 1,75 cm de altura, cabelo grisalho e olhos azuis.

Pontos moeda