Geral

Amigos de cabeleireira morta pedem prisão de acusado em protesto na Reta da Penha

A vítima foi encontrada morta com sinais de violência na Rodovia Leste Oeste, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. O crime aconteceu no último dia 23

O protesto tomou as duas vias da avenida e segue para o Centro da Capital Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Familiares e amigos da cabeleireira Carine Vieira, de 21 anos, encontrada morta com sinais de violência na Rodovia Leste Oeste, em Vale Encantado, Vila Velha, fizeram uma manifestação. Eles levaram cartazes com pedidos de justiça e fizeram um apitaço na Reta da Penha, em Vitória. O protesto tomou as duas vias da avenida e seguiu para o Centro da Capital.

Veja como está o trânsito na região!

De acordo com a polícia, Carine não portava documentos quando foi encontrada e tinha no braço uma tatuagem em homenagem aos pais. O corpo estava amarrado em um lençol. Os policias encontraram cortes na região dos cílios e marcas de estrangulamentos. 

Um dos suspeitos do assassinato da cabeleireira foi preso em uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) realizada no final da tarde da última segunda-feira (26). Diego dos Santos Muniz teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Levado à delegacia, o suspeito confessou a participação no crime.

Pontos moeda