Geral

Criança de quatro anos entra em reservatório de água e morre afogada em São Mateus

De acordo com informações da Polícia Civil, o que foi registrado no boletim de ocorrência revela que a criança teria passado por baixo de um cercado e acabou se afogando

Tailon do Nascimento dos Santos, de quatro anos, morreu afogado em um reservatório Foto: Reprodução/Facebook

Um criança de quatro anos morreu afogada em um reservatório de água na tarde da última terça-feira (20), no distrito de Santa Leocádia, zona rural do município de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A polícia investiga se houve negligência da família.

De acordo com informações da Polícia Civil, o que foi registrado no boletim de ocorrência revela que Tailon do Nascimento dos Santos teria passado por baixo de um cercado de um reservatório de água e acabou se afogando.

O reservatório é usado pela família para irrigar as plantas da fazenda onde ocorreu o fato. O corpo de Tailon foi encontrado cerca de uma hora depois dele ter se afogado.

Familiares de Tailon serão intimados pela Polícia Civil para prestar depoimentos. "Nós, na verdade, queremos investigar para saber o que de fato aconteceu, para saber se de fato houve ou não negligência da família. Levantamentos feitos pelos policiais também devem ser usados", afirma a investigadora que acompanha o caso, Luciana Maria de Souza.

A previsão da polícia é que os familiares sejam intimados na próxima semana. A polícia aguarda, ainda, a conclusão do laudo de necrópsia da criança.

Pontos moeda