Geral

Família de jovem morto carbonizado em acidente em Vila Velha quer justiça

Emocionados e buscando por justiça familiares enterraram nesta quinta-feira (01), Wanderson Herculano Nossa, 27, em Santa Inês, Vila Velha. O jovem é a segunda vítima do acidente de ontem

Familiares e amigos se despediram de Wanderson Foto: ​TV Vitória

Emocionados e buscando por justiça familiares enterraram nesta quinta-feira (01), Wanderson Herculano Nossa, 27, em Santa Inês, Vila Velha. Ele é a segunda vítima do acidente que aconteceu ontem (31), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. O rapaz era pedreiro e estava sentado atrás do motorista Valdir Stoco, 38, que também morreu carbonizado no local do acidente. 

O pedreiro era casado e deixa sete filhos, o mais novo de dois anos e o mais velho de 14. “O que mais toca na gente agora é o sentimento e a dor. Os bebês perguntando toda hora cadê o papai. Agora vamos ter que explicar que o papai virou uma estrelinha”, contou a tia Nilzabeth Trindade.

A família pede justiça e querem explicações do que realmente aconteceu.  “Nós queremos que os culpados apareçam. Ele era um pai de família, que era trabalhador. Quantos pais de família vão ter que morrer para criar uma lei”, questionou o irmão da vítima Wellison Herculano Nossa.

O ACIDENTE

A tragédia que matou duas pessoas carbonizadas envolveu um caminhão e um veículo de passeioAlém das duas vítimas que morreram no local dentro do carro, outras duas foram socorridas com queimaduras e levadas para hospitais locais. O acidente aconteceu na altura do bairro Nossa Senhora da Penha. 

As outras duas vítimas estão internadas no Hospital Estadual Jaime dos Santos Neves, em estado grave e uma fonte contou que um deles teve a perna amputada.

Pontos moeda