Geral

Joguinho campeão de download vira brincadeira de verdade no Shopping Vitória

Uma aventura virtual e campeã de download na internet é a atração do Shopping Vitória para as férias. O mall acaba de inaugurar o espaço Subway Surfers, montado na praça central.

Joguinho é sucesso na internet e agora está disponível para as crianças na vida real Foto: Divulgação

Uma aventura virtual e campeã de download na internet é a atração do Shopping Vitória para as férias. O mall acaba de inaugurar o espaço Subway Surfers, montado na praça central. No local, as crianças contam com uma megaestrutura física.

Os pequenos poderão experimentar a sensação de estar participando ativamente do jogo, com a instalação de um circuito semelhante ao game, cujo objetivo também é coletar o maior número possível de moedas.

A programação ainda inclui um trem cenográfico, onde a criançada se interage com o auxílio de monitores para chegar à sala de atividades de pintura com spray à base de água. A estrutura oferece jaleco para evitar sujar as roupas e ao final da brincadeira, as crianças poderão levar o desenho para casa. Já a última atração é a sala de games. Diversos tablets estão à espera da molecada para mais aventuras com o jogo virtual Subway Surfers. Todo o percurso tem duração média de 15 minutos e é gratuita.

Na versão online, o jogo é executado por meio do sistema operacional androide. Ele é o game mais baixado de todos os tempos. Só no Brasil, o número de downloads chega a 25 milhões. As aventuras do Subway Surfers garantem a diversão de toda a família.

Serviço 
Férias Subway Surfers
Quando: até o dia 08/02, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Domingos das 15 às 21 horas
Onde: praça central do Shopping Vitória
Preço: Gratuito

Pontos moeda