Geral

Motociclista morre após cair e ser atropelado por caminhão em João Neiva

Segundo a PRF, a vítima, de 19 anos, perdeu o controle da moto e colidiu na lateral do caminhão. Ao cair, o rapaz foi atingido pelo veículo e morreu na hora

Segundo a PRF, o rapaz perdeu o controle da moto e atingiu a lateral do caminhão Foto: Agência Brasil

Um rapaz de 19 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, no final da manhã deste sábado (31), na BR 259, em João Neiva, noroeste do Estado. O jovem conduzia uma moto e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), caiu após perder o controle do veículo e colidir na lateral do caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas, na altura do Km 4 da rodovia, localidade de Cavalinhos. Segundo a PRF, o rapaz seguia atrás de uma carreta e de um Volkswagen Gol, no sentido Colatina. 

Ao tentar ultrapassar os dois veículos, o carro de passeio, conduzido por um homem de 43 anos, também jogou para a contramão, na intenção de passar a carreta, obrigando o motociclista a jogar para o acostamento, também na contramão. 

Nesse momento, ele teria perdido o controle da moto e batido na lateral de um caminhão semi-reboque, conduzido por um homem de 33 anos, que seguia no mesmo sentido. Ao cair, o rapaz foi atingido pelo veículo e morreu na hora.

Nenhum dos outros envolvidos no acidente se feriu. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Colatina.

Pontos moeda