Geral

Quase mil vagas ainda não foram preenchidas na Ufes. Veja relação dos aprovados

As maiores pontuações foram obtidas nos cursos de Engenharia Mecânica (46,64), Engenharia Civil (46,17), Engenharia Mecânica (44,82), Engenharia Elétrica (44,72) e Medicina (44,52).

A Ufes divulgou a lista dos aprovados nesta quarta-feira. Foto: Divulgação

A Comissão Coordenadora do Vestibular da Ufes (CCV) divulgou, na tarde desta quarta-feira (28), a lista com os nomes dos 3.284 candidatos aprovados no VestUfes 2015. As 978 vagas restantes ainda poderão ser preenchidas por meio do processo de remanejamento. 

Clique aqui e veja a relação completa com os aprovados

“É importante ressaltar que ainda será realizado o processo de remanejamento, que vai resultar num acréscimo no número de aprovados”, afirma a coordenadora administrativa da CCV, Ana Claudia Locateli.

As maiores pontuações foram obtidas nos cursos de Engenharia Mecânica (46,64), Engenharia Civil (46,17), Engenharia Mecânica (44,82), Engenharia Elétrica (44,72) e Medicina (44,52). Todos são candidatos não-optantes pela reserva de vagas. Entre os optantes, a maior pontuação foi de 44,10 pontos, obtido por um candidato ao curso de Engenharia Elétrica.

Segundo a CCV, 1.727 candidatos foram eliminados por não atingir a pontuação mínima exigida para aprovação, que foi de 10 pontos. O total de pontos da 2ª etapa equivale a 50,00 pontos.

Matrícula

As matrículas serão efetuadas entre os dias 2 e 10 de fevereiro, conforme o edital da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O edital completo estará disponível no site  www.prograd.ufes.br, a partir desta quinta-feira, dia 29. Os candidatos classificados que optaram pela reserva de vagas e que tiverem que comprovar a renda familiar deverão seguir as instruções do edital da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) disponível na página www.proaeci.ufes.br/reservadevagas. 

Pontos moeda