Geral

Soldado da PM morto na Reta da Penha teria tentado desviar de pedestre, dizem testemunhas

O acidente aconteceu no sentido Aeroporto, na manhã desta sexta-feira. Amigos do PM foram ao local do acidente e ficaram em choque, e disseram que ele era muito cauteloso

 

A moto ficou destruída com o impacto Foto: Divulgação

O soldado da Polícia Militar que teve o braço amputado e morreu, ao se envolver em um acidente, na manhã desta sexta-feira (30), na Reta da Penha, em Vitória, teria tentado desviar de uma senhora que atravessava a pista, segundo testemunhas.

Quem pilotava a moto era o soldado da Polícia Militar, Elder Souza Gomes, de 23 anos. O acidente aconteceu por volta das 8h20, na avenida Nossa Senhora da Penha. 

De acordo com informações da Guarda de Trânsito, o soldado perdeu o controle da moto, bateu contra um poste, invadiu uma calçada, bateu em um portão e parou metros de distância já sem vida. 

Amigos do PM foram ao local do acidente e ficaram em choque. Eles disseram que Elder comprou a moto havia dois meses, e que ele pilotava sempre com muita cautela. 

A perícia vai apurar se o sinal estava fechado para o pedestre ou para o soldado. Imagens de videomonitoramento vão ajudar nas investigações. 

Pontos moeda