Geral

Verão: praias de Vitória contam com reforço de guarda-vidas

A equipe Salvamar conta, atualmente, com 77 profissionais, que ainda contam com quadriciclos, pranchas de stand-up paddle e jet ski para ajudar nos salvamentos

Guarda-vidas previnem acidentes nas praias de Vitória Foto: Divulgação/Prefeitura

As praias de Camburi, Ilha do Boi, Curva da Jurema e Castanheiras fazem a alegria dos banhistas na capital. O sol forte e as belezas da orla atraem muitos banhistas durante todo o ano, principalmente no verão.

Capixabas e turistas que estão aproveitando a estação mais quente do ano na orla de Vitória contam com o reforço de 50 novos guarda-vidas, garantindo mais segurança e tranquilidade para os banhistas.

A equipe Salvamar conta, atualmente, com 77 profissionais, que ainda contam com quadriciclos, pranchas de stand-up paddle e jet ski para ajudar nos salvamentos. Eles estão distribuídos em pontos das praias de Camburi, Curva da Jurema, Ilha do Boi e Ilha do Frade.

Pulseiras
Com o objetivo de ajudar os pais a encontrar seus filhos nas praias, os guarda-vidas distribuem pulseiras às crianças de até 12 anos de idade. 

Cada posto de atendimento do Salvamar tem uma cor específica, identificada por bandeiras na areia.
Crianças que possuem pulseira de cor diferente da bandeira do posto de atendimento indicam ao guarda-vidas a possibilidade de que o menor se perdeu dos pais ao caminhar pela praia.

Pontos moeda