Geral

Acidente em Fundão deixa quatro mortos e uma criança ferida em estado grave

O acidente envolveu três veículos de passeio e um caminhão. Todos os ocupantes de um dos carros morreram na hora e uma criança foi resgatada e levada para um hospital em Aracruz

As vítimas ficaram presas às ferragens e o veículo ficou destruído Foto: TV Vitória

Quatro pessoas morreram e uma criança ficou gravemente ferida na tarde da última terça-feira (17) de Carnaval após um acidente na divisa entre Ibiraçu e Fundão, na BR-101. A batida envolveu três carros de passeio e um caminhão, na altura do km 224. 

A Polícia Rodoviária Federal informou que um dos carros tentou forçar a passagem e não conseguiu retornar para a pista, bateu de raspão no caminhão carregado de caixas de feira. Com a colisão, o veículo rodou na pista e bateu no carro onde estavam Juraci Ambrósio, Josiane Lagasse, Zilda Lagasse e uma criança de 4 anos morreram na hora. Apenas a filha do casal Woeslaine Ambrosio, de 12 anos foi socorrida em estado grave para um hospital de Aracruz, mas o quadro dela já é estável. 

A família voltava para casa, no bairro Cascata, na Serra de Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado quando o acidente aconteceu. 

As pistas precisaram ser interditadas nos dois sentidos para retirada dos veículos e resgate das vítimas. Ambulâncias e veículos operacionais foram enviados para o local para auxiliar no resgate. O trânsito ficou congestionado e precisou ser desviado. 

Pontos moeda