Geral

Mortos e feridos nas estradas capixabas durante o feriadão de Carnaval

Só nesta quarta-feira (18) dois acidentes, sem vítimas aconteceram nas estrados do Estado. Na terça quatro pessoas de uma mesma família morreram

As vítimas ficaram presas às ferragens e o veículo ficou destruído, em Ibiraçu Foto: TV Vitória

A quarta-feira de Cinzas marca o retorno de muitos motoristas para casa e acidentes de trânsito são frequentes. Somente nesta quarta-feira (18) dois acidentes marcaram as estradas do Estado, nenhum com mortes. Uma carreta carregada de móveis de madeira tombou em Pedro Canário, no Km 08, da BR-101 o condutor teve ferimentos leves.

Em Ibiraçu, no Km 221 da BR- 101, um veículo de passeio capotou, mas ninguém ficou ferido. As pistas de ambos os acidentes foram liberadas, mas o trânsito ficou lento. 

Desde o dia 13 quando muitos motoristas pegaram as estradas em direção ao feriadão de Carnaval, pelo menos cinco acidentes foram registrados nas estradas de Norte a Sul do Espírito Santo.

Um motociclista bateu em um caminhão, no Km 39, da BR-101, em Conceição da Barra e morreu na sexta-feira (13). A Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES) e a Concessionária Eco 101 ainda registraram acidentes em Linhares, no Km 154, outro na região de Xuri, em Vila Velha na altura do Km 319, em Guarapari no Km 319 e em Mimoso do Sul, no Km 442 duas pessoas morreram e duas ficaram feridas numa colisão entre um caminhão e um van.

Na terça-feira (17) quatro pessoas de uma mesma família morreram na hora, após três veículos e um caminhão se envolverem em uma batida, na divisa entre Ibiraçu e Fundão, na BR-101, na altura do Km 224.  

ACIDENTES DENTRO DAS CIDADES

Na madrugada de quarta-feira (18) em Guarapari, um casal ficou preso às ferragens e uma criança foi arremessada de dentro do carro. Segundo testemunhas o veículo se chocou contra um poste, após descer de uma ponte, no Centro da Cidade. 

Na noite de terça-feira (17) dois veículos ficaram destruídos após uma batida, na na Rodovia Civit, no município da Serra. 

Segunda-feira (16) um motociclista precisou ser socorrido por um helicóptero em Laranja da Terra, região Serrana no Estado. O rapaz se envolveu em uma batida contra uma placa de sinalização.

O domingo (15) de carnaval foi de tristeza para um grupo de amigos que estava no município de Guarapari. Após sair de uma festa para comprar bebida, um homem morreu ao tombar com o carro. 

Pontos moeda