Geral

Agremiações têm até esta sexta-feira para retirar alegorias do Sambão do Povo

Segundo a Prefeitura de Vitória, os carros alegóricos que participaram dos desfiles durante o Carnaval Capixaba deveriam ter sido retirados do Sambão desde o dia 11 deste mês

Vários carros alegóricos continuam no Sambão Foto: TV Vitória

O desfile das escolas de samba ocorreu há quase três semanas. No entanto, ainda é possível encontrar vestígios do Carnaval no Sambão do Povo, em Vitória

Alguns carros alegóricos não foram retirados do local, e até incêndio foi registrado na última quarta-feira (25). Esta sexta-feira (27) é o último dia para as agremiações retirarem as alegorias e cumprirem a determinação da prefeitura. 

Na última quinta-feira (26), uma empresa foi contratada para retirar o material, que será levado para a usina de lixo do bairro Resistência, segundo um funcionário. 

Se os carros alegóricos deixarem de ser retirados do local nesta sexta, a Lieses, Liga das Escolas de Samba, será multada em R$ 3 mil reais por dia, por cada carro. 

A equipe da TV Vitória e do Folha Vitória não conseguiram entrar em contato com a Liga das Escolas de Samba para comentar o assunto.

Pontos moeda