Geral

Aluno é encontrado morto dentro de alojamento da Marinha em Vila Velha

De acordo com um dos colegas, ainda não se sabe o que ocasionou a morte, já que ele foi dormir normalmente e não se levantou para a alvorada, hora em que todos precisam estar acordados

Em nota, a Marinha afirmou que vai abrir um processo administrativo para apurar a morte.  Foto: Divulgação

O aprendiz de marinheiro Bruno César Santos, do Rio de Janeiro, foi encontrado morto na manhã deste sábado dentro do alojamento da Escola de Aprendizes de Marinheiro (Eames), em Vila Velha. O corpo foi achado por colegas de alojamento. 

De acordo com um dos colegas, ainda não se sabe o que ocasionou a morte, já que ele foi dormir normalmente e não se levantou para a alvorada, hora em que todos precisam estar acordados. Mas as primeiras informações apontam que ele teve uma parada cardíaca durante o sono. 

O aluno fazia parte da Turma Hotel e, em nota, a Marinha informou que assim que notaram que Santos Cruz não se levantou foi feito os primeiros socorros, mas às 6h55 foi constado a morte do rapaz que não teve a idade revelada. 

Em nota, a Marinha do Brasil lamenta a morte do aluno e informa ainda que um procedimento administrativo será instaurado para apurar as circunstancias do morte do jovem. 

Confira a íntegra da nota:

A Marinha do Brasil, por meio da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES), participa, com grande pesar, o falecimento do Aprendiz-Marinheiro BRUNO CESAR SANTOS CRUZ DA SILVA, aluno da Turma Hotel, na manhã deste sábado, 28 de fevereiro. 

Por ocasião da alvorada (despertar), outros Aprendizes-Marinheiros da Turma Hotel constataram que o aluno não se levantou. Apesar dos primeiros socorros o falecimento foi constatado às 06h55. 

Um procedimento administrativo será instaurado para devidamente apurar as circunstancias do ocorrido. 

A Marinha do Brasil está prestando todo o apoio à família do Aluno SANTOS CRUZ e apresenta suas condolências. 

Pontos moeda