Geral

Ampliação do CIAS será discutida em audiência pública em Vitória

O empreendimento terá um novo edifício hospitalar com 312 leitos, que será construído dentro do terreno onde já funciona o hospital

Os moradores de Vitória conhecerão o projeto de ampliação do Cias em audiência pública que acontecerá no dia 24 de fevereiro Foto: Divulgação/Prefeitura

O Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias/Unimed) será ampliado e reformado. Os moradores de Vitória vão poder conhecer o projeto de ampliação em uma audiência pública nesta terça-feira (24), a partir das 19 horas, em Itararé. Durante o evento, será apresentado o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).

O empreendimento terá um novo edifício hospitalar com 312 leitos, que será construído dentro do terreno onde já funciona o hospital. A área total de construção será de aproximadamente 25 mil metros quadrados após a ampliação.

A participação no debate é garantia de todo cidadão. Basta se dirigir no dia da audiência ao auditório do Cepes no Cias (prédio anexo), que fica na rua Marins Alvarino, nº 345, em Itararé.

Serão debatidos assuntos relevantes sobre as características do empreendimento, como a capacidade viária, a demanda e oferta de vagas de estacionamento, o diagnóstico ambiental, entre outros.

Para aqueles que quiserem consultar o EIV, o estudo está disponível na Gerência de Gestão Urbana (GGU), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Sedec), que fica no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitorino Nunes da Motta, na Enseada do Suá. O horário de funcionamento é das 9 às 17 horas.

Pontos moeda