Geral

Com greve de ônibus, capixabas tiram carros da garagem e trânsito fica complicado na GV

Os capixabas tiveram que tirar os carros das garagens, já que não puderam contar com o transporte coletivo nesse início de semana. O fluxo de veículos deixou o trânsito lento em vários pontos

O trânsito também ficou complicado na Ilha do Príncipe, em Vitória Foto: TV Vitória

A semana começou complicada para os capixabas na manhã desta segunda-feira (09). O trânsito ficou intenso em vários pontos da Grande Vitória devido ao fluxo intenso de veículos com a greve de ônibus que começou à meia noite

Veja como está o trânsito na GV!

O trânsito na Segunda Ponte é lento no sentido Cariacica x Vitória. No sentido contrário, para quem segue de Vitória para Cariacica, o fluxo também é intenso. A greve fez aumentar o número de veículos, já que os capixabas não podem contar com o transporte coletivo. 

Na capital, na entrada da Ilha do Príncipe, o trânsito também ficou complicado, assim como na Reta do Aeroporto. 

Na Terceira Ponte, no município de Vila Velha, o trânsito também ficou intenso devido ao número de veículos.

Acidentes

Foram registrados dois acidentes na manhã desta segunda-feira (09) na Grande Vitória. Em Viana, no bairro Universal, um motociclista caiu e teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Bezerra de Farias. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um acidente entre dois veículos de passeio, próximo ao km 223, em Fundão, deixou o trânsito complicado. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves. 

Pontos moeda