Geral

Corpos das quatro vítimas de acidente em Ibiraçu são liberados

O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (17), quando um motorista de caminhão teria feito uma ultrapassagem indevida na altura de Pendanga

O casal Josiane e Juracy morreram no acidente Foto: TV Vitória

Os parentes das quatro vítimas que morreram em um grave acidente, que aconteceu em Ibiraçu, estiveram, nesta quarta-feira (18), no Departamento Médico Legal (DML) para liberarem os corpos. 

O comerciante Juracy Ambrósio, de 45 anos, dirigia o carro atingido por um caminhão, que teria invadido a contramão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele teria feito uma ultrapassagem irregular. O acidente aconteceu por volta das 16 horas, na última terça-feira (17), na BR-101 norte, na altura do distrito de Pendanga, e envolveu outros dois carros de passeio. Juracy, a mulher dele, Josiane Lagasse, a sogra, Zilda Lagasse e a sobrinha morreram na hora.

“Eles foram se divertir na casa da minha avó, que tinha cachoeira. Meus filhos estavam muito felizes. Eu estava esperando eles chegarem, e nada de chegar. Depois recebi essa notícia. Eu tento lembrar só dos momentos de alegria”, contou a pintora Elaine Lagasse, mãe da menina que morreu.

Uma menina, de 12 anos, foi a única passageira do carro que sobreviveu a batida. Ela esta internada no Hospital Infantil, em Vitória. “Foi uma tragédia, principalmente para o meu pai que já é idoso. Há sete dias ele perdeu a irmã e agora perdeu o filho, a nora e uma neta. Tem também a minha sobrinha que está no hospital”, contou o carreteiro Amarildo Ambrósio.

O motorista, supostamente responsável pela ultrapassagem que abriu caminho para o acidente, desapareceu. Para os parentes das vítimas, a tragédia poderia ter sido evitada.

Pontos moeda