Geral

Depoimento de filha emociona durante enterro de mulher atropelada em garagem em VV

O motorista que teria atropelado a mulher chegou a ser levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas depois de ser ouvido, foi liberado

Emoção marcou o enterro da auxiliar de serviços gerais Foto: TV Vitória

A auxiliar de serviços gerais, Rosilane Rodrigues da Silva, de 47 anos, foi enterrada na manhã desta sexta-feira (27). Ela morreu após ser atropelada por um ônibus dentro da garagem da empresa onde trabalhava, em Vila Velha. A cerimônia foi marcada pelo depoimento da filha.

“Ela era alegre, carinhosa com a gente, ela era mãe e pai. Meu pai nunca deu nada para a gente, e essa tragédia aconteceu”, destacou Inara Rodrigues, de 10 anos.

Rosilane era de muitas amizades, mas era reservada. Tanto que na noite da tragédia, colegas de trabalho estranharam o comportamento dela. “Os colegas do serviço falaram que ela estava muito feliz no dia, estava alegre, brincando. Mas ela era muito fechada no trabalho. Parecia que ela estava sentindo”, contou Mariana Rodrigues, filha da vítima.

O motorista que teria atropelado a mulher chegou a ser levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas depois de ser ouvido, foi liberado. A suspeita da policia é de que o atropelamento tenha sido acidental. 

Pontos moeda