Geral

Funcionária morre atropelada em garagem de ônibus em Vila Velha

Rosilane estava usando um colete sinalizador, que tem uma tarja de cor luminosa, mas mesmo assim o manobrista não a viu. O rapaz tem 19 anos e trabalha na empresa há dois anos

A garagem fica em Vila Velha Foto: TV Vitória

Uma auxiliar de limpeza morreu enquanto trabalhava em uma garagem de ônibus que fica no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26).

A auxiliar de limpeza Rosilane Rodrigues da Silva, de 47 anos, não resistiu e morreu no local. De acordo com a polícia, o manobrista ia abastecer o ônibus e quando retirou o coletivo do local onde estava estacionado, acabou atingindo a servente. Ela foi atingida pela roda dianteira do veículo. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa acredita que tenha sido um acidente e que o manobrista estava em uma posição que possivelmente não viu que a mulher estava fazendo a limpeza no local. 

Os policiais disseram que o jovem estava em estado de choque. Ele foi ouvido, e a princípio, a polícia classifica o ocorrido como acidente. 

As imagens do circuito interno da garagem serão analisadas, para saber se o rapaz fez todos os procedimentos de segurança para manobrar. A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local para fazer o teste do bafômetro, que deu negativo. 

Vai haver uma investigação por parte da Polícia Civil, para apurar as responsabilidades. 

A empresa participante do consócio Atlântico Sul lamentou o ocorrido e disse que vai apurar o caso para tomar as medidas cabíveis. A empresa informou ainda que já está prestando assistência à família da vítima.

Pontos moeda