Geral

Mobilização nas redes sociais contra agressor de cão no Rio de Janeiro

Desconfiada, Nina Mandin instalou uma câmera no interior do apartamento e descobriu que seu ex-noivo, Rafael Hermida, era o responsável pela agressão aos cães

Em nota, empresa que Rafael Hermida é sócio afirmou que está tomando medidas cabíveis para retirá-lo do quadro social Foto: Reprodução Facebook

Desconfiada ao ver a cachorra de estimação machucada, Nina Mandin instalou uma câmera no interior do apartamento e descobriu que seu ex-noivo, Rafael Hermida, era o responsável pela agressão. Com cenas fortes, o vídeo mostra o homem agredindo covardemente o cão da raça buldogue. 

Nas redes sociais, internautas se mobilizaram contra a atitude de Rafael e pedem justiça pelos maus tratos. Foram criadas duas páginas no Facebook, que somam mais de 22 mil curtidas, para repudiar a atitude do empresário.

Indignados, famosos e anônimos apoiaram a causa e protestaram contra o agressor.

O ator Caio Castro publicou em sua rede social:"Vamos compartilhar, que este COVARDE pague pelo que FEZ. Agora uma pergunta, se vc me encontrar na rua, tu tem peito de fazer isso comigo ? Animal!". A mensagem rendeu mais de 40 mil curtidas e 25 mil compartilhamentos.

A apresentadora Luisa Mell está acompanhando de perto o caso e informa aos seguidores a repercussão do assunto. Em sua última postagem, Luisa contou que o agressor foi intimado a depor. 

 "O covarde que foi flagrado espancando a cadelinha de sua ex-noiva, FOI INTIMADO a depor amanhã dia 10/02/2015 no 16 DP na Barra da Tijuca, as 15 hrs.".

Em nota oficial, o Buddy's Bar, empresa que Rafael é sócio, informou que repudia o ato e considera inaceitável a atitude do agressor. Ainda na nota, a equipe informou que tomará "medidas cabíveis para a retirada do Sr. Rafael Hermida Fonseca do quadro social do Buddy's Bar".

Pelo Instagram, a ex-noiva de Rafael agradeceu o apoio recebido.

"Oi pessoal. Estamos bem, Minhas meninas estão bem e não temos como agradecer todo apoio que estamos tendo. Muito obrigada por tudo!!!! @luisamell não tenho palavras pra você. Você é sensacional é uma pessoa muito do bem que ajuda a todos. Muito obrigada por estar do meu lado e nos ajudando! Estamos mandando a todos nosso amor é nosso agradecimento. A justiça será feita!!!!", escreveu Nina.

Confira as manifestações nas redes sociais.

Pontos moeda