Geral

Protesto interdita Rodovia Serafim Derenzi e complica trânsito em Vitória

A população ateou fogo em pneus e pedaços de madeira e impediram a circulação de ônibus e carros de passeio no local. Apenas motociclistas conseguem passar pelo bloqueio

A população ateou fogo em pedaços de madeira para bloquear a passagem dos veículos Foto: TV Vitória

Uma manifestação de moradores bloqueou os dois sentidos da rodovia Serafim Derenzi, na manhã desta quarta-feira (25), em Vitória e o trânsito ficou complicado. 

Veja como está a situação do trânsito nas principais vias!

O motivo do protesto são famílias que dependem do aluguel provisório da Prefeitura de Vitória. Segundo eles, o dinheiro para o pagamento deveria ter sido depositado no dia 15 deste mês, mas isso não teria sido feito.

A Prefeitura de Vitória informou que o aluguel do mês passado já foi pago assim como o salário referente ao mês de fevereiro. Em nota, informou que o pagamento relativo ao mês de fevereiro já está disponível, conforme informado em reunião realizada na última terça-feira (24), na sede do palácio municipal. A prefeitura disse que o benefício é pago a partir da segunda quinta-feira de cada mês.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local do protesto para apagar o fogo e retirar os entulhos da pista para liberar o trânsito. 

Pontos moeda