Geral

Cantor sertanejo fica ferido em acidente com duas carretas na BR 101, em Viana

Quem conduzia o carro de passeio era o cantor sertanejo Richard Viana, que foi socorrido com lesões leves para Hospital São Lucas, no município de Vitória

O carro de passeio ficou totalmente destruído Foto: Divulgação

Um acidente entre duas carretas e um carro de passeio está deixando a pista central em Viana, na BR-101, na altura do km 299, totalmente interditada no sentido Vitória, na manhã desta sexta-feira (06). 

Quem conduzia o carro era o cantor sertanejo Richard Viana, da dupla Rian e Richard, que foi socorrido com lesões leves para Hospital São Lucas, em Vitória. O pai do cantor disse que ele sofreu ferimentos na clavícula e foi para o hospital consciente. 

Veja como está o trânsito na região!

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo está sendo desviado pela via lateral. Uma das carretas estava carregada com granito. 

Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h40. A carreta ficou atravessada na pista no sentido Cariacica. A carreta tombada estava no sentido Viana, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista no outro sentido e bateu no carro de passeio. 

Uma longa fila de veículos se formou pela pista e quem precisa passar pelo local precisa ter paciência. Os dois sentidos da BR, na altura do bairro Areinha, estão interditadas para a retirada da carreta tombada. O veículo de passeio já foi retirado da pista.

Pontos moeda