Geral

Câmeras flagram grave acidente na Reta da Penha em que motociclista é arremessado. Veja vídeo!

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O motociclista segue pela avenida e, ao chegar no cruzamento, é atingido por um carro e arremessado

O motociclista foi arremessado da moto em que pilotava durante o acidente, na Reta da Penha Foto: TV Vitória

Um Guarda Municipal Comunitário foi internado depois de se envolver em acidente, em cruzamento da Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O motociclista segue pela avenida e, ao chegar no cruzamento, é atingido por um carro e arremessado da motocicleta. O motorista foge sem prestar socorro. O Guarda Municipal, identificado como Roberto Rabelo de Souza fica caído no chão. Logo depois, um homem se aproxima, pega a arma que estava com ele e vai embora. Veja o vídeo:

O flagrante foi registrado por câmeras de segurança, instaladas nas imediações do cruzamento da Reta da Penha com a Avenida Desembargador Santos Neves, no bairro Praia de Santa Helena, em Vitória, região em que infrações de trânsito são cometidas comumente.

O motociclista ferido no acidente da madrugada da última quarta-feira (25) foi socorrido para um hospital e segue internado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito de Vitória.

Outros acidentes

>> Em frente à Ufes: uma estudante universitária foi atropelada quando saía da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), por volta das 20h30 da última quinta-feira (26), na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras. Adriana Lúcia de Oliveira, de 26 anos, teria sofrido traumatismo craniano e quebrado as duas pernas.

>> Imprudência: um pedestre atravessou fora da faixa de pedestre e acabou atropelado. O acidente aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira (27). O piloto de uma motocicleta seguia pela Avenida Florentino Avidos quando se deparou com o pedestre atravessando a pista.

Pontos moeda