Geral

Carro capota com casal e mulher fica ferida em Vitória

O acidente aconteceu na Curva do Saldanha. O motorista chegou a fazer o teste do bafômetro, mas foi contatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica

O carro foi parar do outro lado da rua Foto: TV Vitória

A manhã desta sábado (28) começou com um acidente na Curva do Saldanha, em Vitória. Um carro capotou e foi parar do outro lado da pista. Dentro do veículo estava um casal de namorados que seguia no sentido Centro da Capital.

Com a batida, uma placa de trânsito foi arrancada. Quem dirigia o carro era o rapaz. Ele contou que estava seguindo para casa com a namorada quando perdeu o controle do veículo e capotou. Ele não ficou ferido, mas a namorada de 21 anos, que estava no banco do carona, teve ferimentos leves.

A jovem foi socorrida e leveda para o Hospital São Lucas, em Vitória. De acordo com a polícia, o motorista não havia ingerido bebida alcoólica. Apesar do horário, quando poucos carros circulam pela região, o trânsito ficou lento. A Guarda Municipal orientou os motoristas. Cerca de uma hora depois do acidente o veículo foi retirado da pista.

Pontos moeda