Geral

Cinema de shopping em Vila Velha é fechado por causa de obra

De acordo com o Shopping Vila Velha, a medida foi tomada em virtude do barulho causado pela obra, logo abaixo do cinema. Defesa Civil fez uma vistoria no local

Cinema do Shopping Vila Velha está fechado há mais de uma semana por conta da obra Foto: Divulgação

O recém-inaugurado cinema de um shopping em Vila Velha está fechado há mais de uma semana e ainda não tem previsão para reabrir. De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping Vila Velha, a medida foi tomada em virtude do barulho causado pela obra de um hipermercado, no piso inferior, logo abaixo do cinema.

Segundo nota divulgada pelo centro comercial, o objetivo é evitar incômodos aos clientes em virtude do barulho da obra. Ainda de acordo com a nota, "foi necessário suspender o funcionamento do cinema para ajustes técnicos em uma obra no empreendimento, já vistoriada pelas autoridades competentes. Tais ajustes estão sendo realizados e em breve o funcionamento do cinema estará normalizado".

De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, uma equipe da Defesa Civil esteve no shopping na última segunda-feira (16), para fazer uma vistoria na obra, por recomendação do Corpo de Bombeiros. O resultado do laudo da vistoria deve ser conhecido no início da próxima semana, segundo a prefeitura.

Pontos moeda