Geral

Duas pessoas morrem em acidente entre carro de passeio e caminhão em Itapemirim

As vítimas ainda não foram identificadas pela polícia. O trânsito no local opera com o sistema Pare e Siga. A batida aconteceu no km 402 da BR 101

Caminhão estava carregado com verduras Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Dua pessoas morreram em um acidente, envolvendo um caminhão e um veículo de  passeio, na tarde desta segunda-feira (02). A batida aconteceu no km 402 da BR 101, na altura do município Itapemirim.

O automóvel modelo corsa trafegava no sentido norte quando invadiu a pista e bateu na lateral do caminhão, matando duas pessoas na hora. Com o impacto o motorista do caminhão que transportava vegetais perdeu o controle colidiu na defensa metálica na pista, e tombou no viaduto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas ainda não foram identificadas. Uma terceira vítima foi levada em estado médio para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim, pela ambulância da Eco 101. O condutor do caminhão e um passageiro não se feriram.

Os dois sentidos da rodovia ficaram interditados em sistema de pare e siga. Foram registrados um congestionamento de três quilômetros no sentido norte e dois no sentido sul. A pista foi totalmente liberada às 15h.

Pontos moeda