Geral

Fames seleciona músicos para a Orquestra Experimental de Cordas

As inscrições podem ser feitas entre os dias 09 e 13 de março. Os interessados em participar da audição deverão se dirigir à Secretaria da Fames e solicitar a ficha de inscrição.

A Orquestra Experimental de Cordas visa oportunizar a prática de orquestra de cordas aos alunos Foto: Divulgação

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) seleciona novos integrantes para compor a Orquestra Experimental de Cordas, em todos os naipes de violino, viola, violoncelo, contrabaixo. As inscrições podem ser feitas entre os dias 09 e 13 de março. Os interessados em participar da audição deverão se dirigir à Secretaria da Fames e solicitar a ficha de inscrição.

O candidato deverá ter no mínimo seis anos de idade. Vale ressaltar, ainda, que a escolha do repertório apresentado na seleção é livre. A audição será realizada no dia 16 de março, às 18h30, na Fames.

A Orquestra Experimental de Cordas visa oportunizar a prática de orquestra de cordas aos alunos que tenham um nível de execução iniciante ou intermediário dos cursos de musicalização, iniciação musical, Curso de Formação Musical (CFM) e também de membros da comunidade em geral.

Pontos moeda