Geral

Modelo vítima de acidente de carro em Guarapari deixa UTI

O modelo capixaba Afonso Resende, 37, deixou a UTI e já está em um quarto do hospital, onde estava internado em Vila Velha, desde o dia 19 de janeiro, quando sofreu um acidente em Guarapari

O modelo saiu do estado grave e já está no quarto Foto: Reprodução Facebook

O modelo capixaba Afonso Resende, 37, deixou a UTI e já está em um quarto do hospital onde estava internado em Vila Velha, desde o dia 19 de janeiro, quando sofreu um acidente no Trevo de Setiba, em Guarapari.

Segundo a assessoria de imprensa do Vila Velha Hospital o modelo já saiu do coma há alguns dias e foi transferido para um quarto, onde já abriu os olhos e mexeu os braços.

Dentro do quadro médico que o modelo se encontra a avaliação é positiva, já que ele reage a estímulos e saiu do estado grave, onde se encontrava na UTI. A assessoria ainda informou que não há previsão de alta.

Entenda o caso

Afonso Resende ficou gravemente ferido após um acidente, na manhã de domingo (19/01), no Trevo de Setiba, em Guarapari. O acidente aconteceu por volta das 5 horas. Ele estava com mais quatro amigos, quando o veículo em alta velocidade invadiu o canteiro, capotou e derrubou um poste.

O Motorista do veículo Pedro Jorio de Albuquerque, se recusou a fazer o teste do bafômetro e por isso foi encaminhado ao DPJ de Guarapari, no dia do acidente. A polícia disse que ele ingeriu bebida alcoólica. 

Pontos moeda