Geral

Modelo vítima de acidente de carro em Guarapari, recebe alta e vai para casa

O modelo capixaba Afonso Resende recebeu alta neste sábado (14) do hospital onde estava internado em Vila Velha, desde o dia 18 de janeiro, quando sofreu um acidente no Trevo de Setiba

Modelo Afonso Resende recebeu alta neste sábado (14) Foto: Divulgação​

O modelo capixaba Afonso Resende recebeu alta neste sábado (14) do hospital onde estava internado em Vila Velha, desde o dia 18 de janeiro, quando sofreu um acidente no Trevo de Setiba, em Guarapari. 

Segundo a assessoria de imprensa do Vila Velha Hospital o modelo reagiu muito bem aos tratamentos, e desde o dia 04 deste mês havia saído da UTI e respondia muito bem aos estímulos. Afonso ainda não fala com clareza, mas já se comunica com gestos e olhares e inclusive já anda, mas com dificuldades. Será preciso muitas sessões de fisioterapia para que o modelo fique totalmente curado.

ENTENDA O CASO

Afonso Resende ficou gravemente ferido após um acidente, na manhã de domingo (19/01), no Trevo de Setiba, em Guarapari. O acidente aconteceu por volta das 5 horas. Ele estava com mais quatro amigos, quando o veículo em alta velocidade invadiu o canteiro, capotou e derrubou um poste.

O Motorista do veículo Pedro Jorio de Albuquerque, se recusou a fazer o teste do bafômetro e por isso foi encaminhado ao DPJ de Guarapari, no dia do acidente. A polícia disse que ele ingeriu bebida alcoólica. 

 

Pontos moeda