Geral

Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Vila Velha

O motociclista, identificado como Luis Eduardo Rocha, foi levado para um hospital no município de Vila Velha e submetido a uma cirurgia na perna

A Guarda Municipal foi até a rua onde o motorista teria estacionado o veículo Foto: TV Vitória

Um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro, na noite da última quinta-feira (17), no bairro Cocal, em Vila Velha. O acidente aconteceu por volta das 20h30. 

De acordo com Subinspetor Borges, da Guarda Municipal, o motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele percorreu cerca de 300 metros até chegar à casa onde mora e estacionou o veículo. “Identificamos que o veículo estava estacionado na frente da casa do condutor, mas ele não foi encontrado. Segundo informações da esposa, ele chegou em casa com ferimentos e foi para um hospital”.

O motociclista, identificado como Luis Eduardo Rocha, foi levado para um hospital do município e submetido a uma cirurgia na perna. 

De acordo com a Secretaria de Segurança, o condutor do veículo ainda não foi localizado. O caso está sob investigação e a Polícia Civil trabalha para prender o motorista que causou o acidente.

Pontos moeda