Geral

Surfista capixaba morto após yoga será sepultado em Vila Velha nesta terça-feira

O corpo de Filipe que morreu no dia 20 de fevereiro, chegou hoje ao Brasil e será velado amanhã em Vila Velha, no Cemitério Parque da Paz. O rapaz morreu enquanto pratica ioga

Surfista morreu ao praticar ioga Foto: Divulgação ​

O corpo do surfista capixaba Filipe Fairich, que morreu depois de fraturar o pescoço ao praticar ioga em Belize, na América Central, já está no Brasil, no Rio de Janeiro e deve chegar ainda nesta noite de segunda-feira (2), no Estado.

De acordo com o pai do capixaba, Carlos Batista, a família espera velar o corpo do rapaz pela manhã de terça-feira (03), no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, onde também será enterrado.

Segundo Batista, todos os trâmites para o translado do corpo estão foram feitos por Carhol Fairich, irmã do surfista. 

A família do surfista enviou a documentação necessária para o translado do corpo ao Brasil, na última segunda-feira (23), mas por conta dos trâmites burocráticos, houve demora na liberação do corpo do rapaz. Filipe seria velado na capela mortuária de São Torquato, mas o pai dele contou que o tráfico impediu que o velório aconteça lá. "Estamos aliviados que ele chegou, vamos poder nos despedir dele", contou emocionado o pai.

Pontos moeda