Geral

Vigilantes realizam manifestação e interditam pista em Vitória. Veja como está o trânsito!

De acordo com informações da Central de Videomonitoramento do município, cerca de 30 manifestantes seguem com destino à Prefeitura de Vitória

Uma manifestação de vigilantes complicou o trânsito no final da manhã desta quinta-feira (19), em Vitória.

Veja como está o trânsito em tempo real!

De acordo com informações da central de videomonitoramento de Vitória, cerca de 30 vigilantes saíram da Praça oito, no Centro de Vitória e foram em direção à sede da prefeitura do município, no bairro Bento Ferreira.

Com um trio elétrico entoando palavras de ordem, os manifestantes ocuparam uma faixa das avenidas que percorrem o trajeto.

O protesto teria como motivação demissões em massa, atrasos de salários por parte de várias empresas, adicional noturno, rescisões e pela valorização da categoria.

Os estudantes saíram em passeata do Colégio Estadual até a sede da Sedu Foto: Reprodução/Facebook/Ninja ES

Outra manifestação

Cerca de 300 estudantes do Colégio Estadual do Espírito Santo, localizado na Avenida Vitória, na Capital, protestaram na manhã desta quinta-feira (19), e fizeram uma passeata até a sede da Secretaria Estadual de Educação (Sedu), na Avenida Cézar Hilal. As informações são da Central de Videomonitoramento de Vitória. Os alunos são contra a implantação do projeto Escola Viva, do governo do Estado. 

Pontos moeda