Geral

Balanço nos Bairros: Amaro apresenta programa ao vivo em Cariacica e Camargão encara até pula-pula

O programa da TV Vitória agitou a manhã dos moradores de Cariacica com a presença dos apresentadores Amaro Neto e Douglas Camargo na praça Alice Coutinho.

O programa Balanço Geral da TV Vitória/Record foi transmitido ao vivo neste sábado (18) diretamente do bairro Alice Coutinho, em Cariacica. Durante a ação de cidadania Cariacica Mais Cidadã, o apresentador Amaro Neto e o jornalista Douglas Camargo fizeram a estreia em grande estilo do projeto Balanço nos Bairros, que tem o objetivo de dar voz às comunidades capixabas, ouvir moradores e informar as principais ações das prefeituras em prol dos cidadãos.

Ao meio-dia em ponto, Amaro Neto entrou no ar na telinha da TV Vitória bastante aplaudido pela população. De um palco montado na praça, o apresentador mais querido e popular do Espírito Santo interagia com o público ao mesmo tempo em que informava as ações de cidadania que estavam sendo realizadas no local. Em outro ponto da praça, no meio do povo, o jornalista Douglas Camargo fazia entrevistas, informava o balanço dos atendimentos feitos ao público no local e trazia as atrações culturais do programa.

Veja a galeria de fotos da ação em Cariacica. Clique aqui!

Além dos apresentadores e personagens do Balanço Geral, o helicóptero Trovão Azul sobrevoou os principais bairros de Cariacica e, do alto, mostrou a dimensão do evento através das imagens aéreas do município.

Didi, a “Balancete”, como é chamada a assistente de palco do programa, atraiu os olhares do público masculino com coreografias ao som do grupo musical Renato, Viola e Vinícius e ao lado do apresentador Amaro Neto.

Douglas Camargo encara pula-pula com crianças
E o clima de descontração tomou conta do programa Balanço Geral. Desafiado pelo apresentador Amaro Neto, Douglas Camargo, o “Camargão”, encarou um pula-pula ao lado das crianças. Olha só isso!

As equipes de reportagens do Balanço Geral/TV Vitória também acompanharam a movimentação dos moradores de Alice Coutinho que tiveram acesso a mais de 30 serviços gratuitos. Encaminhamento ao emprego, atividades de recreação para crianças, atendimento médico, jurídico, biblioteca foram alguns dos serviços prestados enquanto os preparativos para a transmissão do Balanço Geral estavam sendo organizados pelas equipes da Rede Vitória.

Neste sábado, durante a programação da TV Vitória vários flashes ao vivo informavam os telespectadores sobre as ações de cidadania que estavam sendo realizadas no bairro.

Além disso, ao longo da última semana, os programas da grade jornalística da TV Vitória contaram a história de Cariacica, mostrando a saúde, a educação, e a infraestrutura da cidade. O quadro Praça do Povo, com o apresentador Douglas Camargo e a balancete Didi, esteve cada dia em um bairro diferente levando entretenimento e informação.

Veja como foi a abertura do programa!

Aguarde, o Balanço Geral vai chegar ao seu bairro!
A proposta de levar o Balanço Geral para dentro dos bairros em breve vai alcançar os 78 municípios do Estado, segundo informou o chefe de redação da TV Vitória, Rodrigo de Martino. A intenção do projeto criado pelo gerente de jornalismo Alexandre Carvalho é fazer com que o público esteja mais perto dos jornalistas da emissora. “Queremos aproximar os apresentadores, fazer com que o povo veja a TV Vitória como parceira em tudo”, explicou Rodrigo.

Pontos moeda