Geral

Motociclista morre durante batida com caminhão em Cariacica

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente, mas o motociclista morreu na hora. O trânsito ficou congestionado

Um motociclista morreu após um caminhão bater de frente com o piloto, na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Itacibá, em Cariacica.

A motocicleta ficou embaixo do caminhão. O piloto morreu na hora Foto:Tiago Santos Neves/WhatsApp Folha Vitória

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente, mas o motociclista morreu na hora. O trânsito precisou ser desviado. Viaturas da Polícia Militar também estiveram no local para atender a ocorrência.

Veja como está o trânsito em tempo real!

De acordo com informações passadas por testemunhas, um veículo de passeio iria entrar em uma oficina. Em alta velocidade, o caminhão não conseguiu frear a tempo e para não bater no carro, desviou, mas acabou colidindo com o motociclista.

O acidente aconteceu na Rodovia Governador José Sette e o trânsito ficou complicado na região, já que a via possui apenas uma pista para cada sentido.

>> Outro acidente: um caminhão que transportava carne de frango se envolveu em um acidente e invadiu uma casa no bairro Joana Darc, em Vitória. O próprio motorista contou para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, que dormiu ao volante após trabalhar em dois plantões seguidos. Não houve registro de feridos.

Pontos moeda