Geral

Casal capixaba que estava prestes a se casar morre em grave acidente em Minas Gerais

Luciana Perini e Fagner Alves Macedo estavam de casamento marcado no religioso para a próxima terça. A filha do casal, de 6 anos, está internada em estado grave

Luciana e Fagner estavam de casamento marcado no religioso para a próxima terça-feira Foto: Reprodução

Um casal do Espírito Santo morreu em um grave acidente no município de São Gonçalo do Rio Baixo, no interior de Minas Gerais. Luciana Perini, de 35 anos, e Fagner Alves Macedo, de 31, estavam de casamento marcado no religioso para a próxima terça-feira (28). A filha do casal, de 6 anos, também estava no carro e está internada em estado grave.

Os três seguiam para Belo Horizonte, onde iriam comprar mercadorias para a loja de Luciana. Ao passarem pela cidade de São Gonçalo do Rio Baixo, acabaram batendo de frente com uma carreta. Os dois morreram na hora.

A filha do casal, Maria Luísa Perini Macedo, foi socorrida em estado grave. Ela está internada no Hospital Estadual São João XXIII, na capital mineira. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ela está no CTI em estado grave, mas estável.

O velório de Luciana e Fagner aconteceu em uma igreja evangélica no bairro São Cristóvão, em Vitória. O casal, que morava no bairro, era bastante conhecido e comoveu a todos. Familiares e amigos fizeram questão de comparecer ao local para dar o último adeus. O casal foi enterrado no cemitério de Maruípe, no final da manhã.

Pontos moeda