Geral

Ceturb afirma que 100% da frota de ônibus circula na Grande Vitória

A Companhia informou que durante toda a manhã desta quarta-feira (15), não houve registro de terminais fechados. A paralisação foi convocada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT)

Ônibus circulam normalmente Foto: TV Vitória

Depois de uma manhã turbulenta, os ônibus do sistema Transcol, na Grande Vitória, circulam com 100% da frota nas ruas. A informação foi confirmada pela Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV).  

A Companhia informou que durante toda a manhã desta quarta-feira (15), não houve registro de terminais fechados. Logo cedo, a empresa disse que os coletivos não conseguiram circular nas ruas após manifestantes bloquearem os principais acessos da Grande Vitória.

Segundo a Ceturb, linhas alimentadoras saíram das garagens e chegaram aos terminais. No entanto, as linhas troncais, ônibus que passam pelos terminais, não conseguiam destino final já que ficavam parados nos áreas de manifestações.

A paralisação desta quarta foi convocada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), contra a aprovação do projeto de lei 4330/04, que legaliza a terceirização em todos os postos da cadeia produtiva. 

Pontos moeda