Geral

Homem é encontrado morto dentro de carro estacionado em posto de gasolina em Colatina

De acordo com a polícia, Alfredo não tinha sinais evidentes de violência e sangue encontrado em partes do corpo indicam que o homem possa ter morrido por uma overdose

A Polícia Civil atendeu a ocorrência Foto: Divulgação/PC

Um homem foi encontrado morto dentro do carro, na manhã desta segunda-feira (27), em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. Alfredo Ferrari Júnior, de 41 anos, estava dentro do carro que estava estacionado em um posto de gasolina, no bairro São Silvano.

De acordo com informações da polícia, Alfredo não tinha sinais evidentes de violência, e o sangue encontrado em partes do corpo indicam que ele possa ter morrido em decorrência de overdose, já que, segundo a polícia, seria usuário de drogas.

“A perícia estava fazendo os trabalhos no local e alguns pontos indicam a morte do indivíduo. As primeiras informações dão conta que ele estava morto no carro há pelo menos 24 horas. Mas sem o resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML) não se pode confirmar nada”, afirma o delegado da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município, Fabrício Bragato.

Ainda segundo o delegado, a família, que mora perto do posto de combustíveis onde estava o veículo, reconheceu o corpo de Alfredo no Instituto Médico Legal (IML) de Colatina, na manhã desta segunda-feira (27).

Pontos moeda