Geral

Homem morre eletrocutado ao encostar em fios de alta tensão em Jardim da Penha, Vitória

Viaturas da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O ocorrido chamou a atenção de curiosos que lotaram a passarela que fica ao lado da Ponte da Passagem

Um homem foi morto após encostar em um fio de alta de tensão no bairro Jardim da Penha, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (17). O fato aconteceu na Ponte da Passagem, que liga a Avenida Nossa Senhora da Penha à Fernando Ferrari, na Capital.

O homem morreu eletrocutado após encostar em fio de alta tensão Fotos: Reprodução/WhatsApp TV Vitória

Viaturas da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O ocorrido chamou a atenção de curiosos que lotaram a passarela que fica ao lado da ponte.

O acidente aconteceu por volta das sete horas. A vítima é um pescador morreu. Segundo informações passadas por moradores, o homem estava morando há duas semanas embaixo da ponte e tinha acabado de ser contratado para trabalhar na obra.

O homem identificado apenas como Isaias, que era conhecido como “Lobisomem”, tinha sido contratado ontem para trabalhar na obra. Quando a vítima foi tentar retirar as tábuas de madeira, acabou morrendo eletrocutado.

Algumas pessoas que passavam pelo local registraram momentos que o fogo dos fios de alta tensão começaram a queimar.

Inicialmente os bombeiros analisaram que Isaias teria segurado nos fios de alta tensão e acabou perdendo as forças, caindo em seguida. O dono da obra não quis gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas informou que não conhecia Isaias e que ele teria invadido a obra particular.

Vizinhos da obra alegam que a construção é irregular e que existem vários alvarás e multas no nome do proprietário.

Pontos moeda